A FICR é você quem faz!

Nós queremos que a nova campanha da FICR seja a nossa cara, e a parte mais importante da nossa instituição são os alunos. Assim, estamos convidando você para se inscrever na nossa seleção de modelos e participar da campanha FICR 2019.1.

Dos dias 17 a 19 de setembro, envie uma foto para comunicacao@ficr.edu.br, escreva no corpo do email qual seu nome/curso/telefone/nº de matrícula e preencha com o assunto “Quero ser modelo do vestibular 2019.1”. Clique em enviar e pronto!

O resultado será divulgado no dia 21 de setembro.