Abertas as inscrições para bolsas de incentivo do Programa Santander Graduação

Estão abertas as inscrições para o programa  Santander Graduação, os estudantes beneficiados terão o apoio financeiro mensal de R$ 300 durante 12 meses, para que tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica. Podem participar alunos de graduação da FICR que atendam aos critérios constantes no edital disponível aqui. Faça a sua inscrição!

Requisitos

O candidato interessado deve ter matrícula ativa durante todo o processo de seleção e período de recebimento da bolsa; ser maior de 18 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter rendimento acadêmico igual ou superior a 80%; não possuir reprovações no histórico da FICR; não ter sofrido sansões disciplinares; não ter participado de nenhum programa promovido pelo grupo Santander Universidades, dentre outras especificidades que constam no edital.

Os candidatos devem ler atentamente o edital e seguir todas as orientações do documento. Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento da FICR.