Aluna da FICR integra gestão estadual da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica

A nova gestão da Comissão Pernambuco da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), para o triênio 2017-19, teve a posse formalizada na tarde do dia 31 de agosto, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco (OAB-PE). Entre as integrantes da comissão, está a aluna de Direito da FICR, Maria do Socorro Aguiar, que foi convidada pela presidente da comissão estadual, Graça Maria Barza. “Sinto-me honrada e agradecida em poder somar ao magnífico trabalho realizado pela nobre instituição”, destacou Maria do Socorro, que possui uma trajetória de 37 anos de docência, dos quais, engajada em ações de cidadania voltadas às causas sociais de crianças e idosos.

A Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) é uma entidade de caráter cultural, dotada de personalidade jurídica de direito privado, fundada, em 1985, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Dentre as diversas finalidades, destaco duas: efetivar ações que visam a defesa e a promoção dos direitos da mulher, especialmente a de carreira jurídica, e buscar promover a igualdade de direitos inerente à pessoa humana”, salientou Maria do Socorro Aguiar.

Foto: Divulgação

 

 

 

Últimas notícias

Horário da FICR durante o jogo do Brasil dia 22 de junho

A FICR funcionará em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. No jogo próximo jogo o que será dia 22 de junho (sexta-feira) faremos uma pausa no expediente entre das 9h às 11h e após retornaremos ao expediente normal.

Notícia Completa

FICR apoia festa da São João da Paróquia da Iputinga

No último sábado (16/06) aconteceu o Forró do Beto Ano II, festa de  são joão realizada pela Paróquia da Iputinga. A FICR apoiou o evento com doação de produtos, e o dinheiro que foi arrecadado com a venda dos ingressos da festa será convertido em prol da reforma da paróquia.

Notícia Completa

Fique Conectado!

Rua Jorge Tasso Neto, 318, Apipucos, Recife-PE (Acesso pela rua da Fundação Gilberto Freyre)

Outro acesso à FICR: Rua Itatiaia, 318 (em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar – 11º BPM)