Alunos do ProUni devem assinar termo de atualização até o dia 17 de Maio

Os alunos da FICR beneficiados pelo Prouni devem comparecer ao setor do Programa de Concessão de Benefício até o dia 17 de maio, para assinar o termo de atualização da Bolsa Prouni, referente ao primeiro semestre de 2019. O termo de atualização de Bolsa Prouni só tem validade para os fins de utilização do benefício quando é assinado pelo estudante bolsista ou pelo seu representante legal.

Para os alunos contemplados com o Prouni no primeiro semestre de 2019 não será necessário fazer a atualização. O setor do Programa de Concessão de Benefício estará funcionando na central de atendimento e o horário de atendimento é de segunda a quinta, das 9h às 12h e das 13h às 19h. Já nas sextas, o atendimento é das 10h às 12h e das 13h às 19h.