Concurso cultural da FICR leva estudante ao 4º Encontro do Papo de Universitário

A FICR realiza de hoje até amanhã (06 de setembro), um concurso cultural com o objetivo de premiar com um ingresso para o 4º Encontro do Papo de Universitário), a resposta mais criativa e original da pergunta “Como administrar uma carreira de sucesso?”. O evento, que será realizado no próximo dia 09 de setembro, das 15h às 22h, no Centro de Convenções, em Olinda, discutirá temas ligados à carreira e empreendedorismo.

As respostas devem ser encaminhadas através de mensagem para o Facebook da FICR até o dia 06 de setembro, às 12h. O resultado será postado nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram), no dia 06, a partir das 14h. O Concurso Cultural da FICR é válido apenas para os alunos devidamente matriculados e com situação regularizada, além dos egressos. Para acessar o regulamento, clique aqui.