Confira o calendário da Volta às aulas FICR

Os alunos da FICR devem ficar atentos ao início do período letivo de 2018.1. As aulas dos veteranos têm início na segunda-feira, 19 de fevereiro, após o carnaval. Já os alunos calouros iniciam as aulas na semana seguinte, a partir de 26 de fevereiro.

O calendário acadêmico, com a programação prevista para 2018, pode ser acessado no Portal do Aluno (clique aqui), e os horários de aulas também já podem ser conferidos.

O horário de funcionamento da Central de Atendimento permanece o mesmo, das 9h às 20h30, de segunda a sexta, 8h às 12h, sábado. Assim como o horário da Biblioteca, 7h30 às 21h, de segunda a sexta, 8h às 12h, sábado.

Nova Senha – Para acessar os computadores dos laboratórios e Wifi, todos os alunos devem criar uma nova senha. O primeiro acesso deve ser feito com matrícula, no login, e cpf, na senha. Em seguida, deve ser criada uma nova senha de acesso.