Confira o Resultado Preliminar da Renovação da Bolsa Social

A Faculdade Imaculada Conceição do Recife divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo de Renovação da Bolsa Social de Estudo para o 1º Semestre de 2019 (clique aqui). Os alunos contemplados com a renovação da Bolsa Social de Estudo devem assinar o Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais junto ao Programa de Concessão de Benefício, conforme as datas estipuladas no 1º Edital Unificado para o Ensino Superior. A assinatura do referido Termo, confirma a renovação da Bolsa Social de Estudo.