Confira os candidatos pré-selecionados para a Lista de Espera do Prouni 2019.1

A lista dos candidatos pré-selecionados na Lista de Espera, do Programa Universidade para Todos (Prouni), primeiro semestre letivo de 2019, já está disponível (CLIQUE AQUI). Os candidatos que se inscreveram para estudar na Faculdade Imaculada Conceição do Recife devem comparecer à instituição nos dias 12 e 13 de março, para a entrega da documentação necessária, no setor de Programa de Concessão de Benefício.

O atendimento será realizado por ordem de chegada, através de distribuição de senha no horário das 09h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h. O período de comprovação das informações obedecerá rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos participantes da lista de espera. Para maiores esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato através do fone: (81) 4009.7777.