Crédito Universitário PRAVALER é estendido aos alunos veteranos

O Crédito Universitário PRAVALER, oferecido pela FICR, agora também pode ser contratado pelos alunos veteranos da instituição. Para o segundo semestre letivo de 2017, a inscrição poderá ser feita até o dia 25 de agosto, através do site http://www.creditouniversitario.com.br. O interessado deverá preencher a ficha cadastral, realizar o upload dos documentos solicitados e, em seguida, clicar em “Enviar”, para que a inscrição seja analisa pela Ideal Invest, empresa responsável pela gestão do PRAVALER.

Ao optar pelo programa, o aluno financia o semestre em 12 vezes. Cada parcela é composta por metade do valor da mensalidade do curso sem juros. O estudante só começa a pagar o próximo semestre depois de pagar o anterior, ou seja, conclui o curso e paga o financiamento no dobro do tempo.

Para mais informações, procure a Central de Atendimento da FICR ou ligue para 4009.7777.

Leia o Regulamento do PRAVALER, CLIQUE AQUI