Curso de Administração inicia comemorações ao Dia do Administrador no Papo de Universitário

Foto: Divulgação

Em setembro, o mês dos administradores, a coordenação do curso de Administração da FICR está preparando um evento comemorativo, a ser realizado em breve. Mas foi em 09 de setembro, justamente na data oficial do Dia do Administrador, que se deu início às comemorações. Um grupo de alunos e o coordenador Marcelo Leitão participaram do Papo de Universitário, encontro que trouxe palestras relativas ao mercado de trabalho, empreendedorismo e outros temas, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Para o aluno Gilberto Portela (4º período noite de administração), o evento foi prático e bastante proveitoso. “Geralmente quando vamos a eventos, os palestrantes falam demasiadamente e no Papo de Universitários foi diferente. Os convidados foram bem diretos e práticos, abrindo espaço para interagir com o público”.“A dúvida de um pode responder à maioria, essa interação é muito enriquecedora”, falou Portela.