Curso de RH da FICR tem nota máxima no MEC

O curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Imaculada Conceição do Recife – FICR passou por Renovação de Reconhecimento de Curso e conseguiu, mais uma vez, atingir a nota máxima no MEC.
O conceito 5 conquistado recentemente comprova a excelência de ensino da instituição de superior pernambucana, que possui o curso de Gestão de RH em Recife desde a sua instalação, em 2003, quando ainda era Faculdade Marista.
Um ponto de destaque na avaliação do MEC foi a sincronização existente entre a humanização e inserção de novas tecnologias da FICR. A faculdade desenvolve um trabalho de pastoralidade com a realização de ações sociais, celebração de missa, momentos de oração, entre diversas outras ações voltadas para a humanização. No que diz respeito às novas tecnologias, a FICR aplica metodologias ativas focadas na melhor aprendizagem do estudante. Para isso, a faculdade possui instalações físicas com sala do Google, laboratórios de Criatividade e Inovação e salas de aulas disruptivas.