Emissão de carteira de estudante na FICR

Em parceria com a União Estadual dos Estudantes de Pernambuco (UEE/PE), a FICR vai oferecer, de 09 a 13 de abril, a emissão instantânea de carteira de estudante. Os alunos interessados deverão comparecer à área de estudo próxima à cantina, das 9h às 21h. Para poder emitir a carteira, o estudante precisa apresentar apenas algum documento oficial com foto e um comprovante de vínculo com a instituição (boleto pago ou declaração de matrícula). A taxa de pagamento custa R$ 15,00.