Estágio em Recursos Humanos

Estudantes do curso de Gestão de Recursos Humanos:

– A partir do 3º período

– Bolsa auxílio de R$ 600,00 + Auxílio transporte

– De segunda a sexta, das 9h às 15h

– Local do Estágio: Bairro da Madalena

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamento@ielpe.org.br com o assunto RH – Madalena.

OBS: O currículo deve constar curso, período e turno.

Confira o resultado dos pré-selecionados da 1ª chamada do Prouni 2018.1

A lista dos candidatos pré-selecionados da 1ª chamada, do Programa Universidade para Todos (Prouni), primeiro semestre letivo de 2018, já pode ser conferido (CLIQUE AQUI). Os candidatos que se inscreveram para estudar na Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR) devem comparecer à instituição até o dia 23 de fevereiro, para a entrega da documentação necessária, […]

Recesso de Carnaval

A FICR informa que, em virtude do feriadão do Carnaval, o atendimento de amanhã (09 de fevereiro) será das 8h às 14h. As atividades da instituição voltarão ao normal, no dia 15 de fevereiro (quinta-feira). Desejamos um ótimo período carnavalesco a todos!

Rua Jorge Tasso Neto, 318, Apipucos, Recife-PE (Acesso pela rua da Fundação Gilberto Freyre)

Outro acesso à FICR: Rua Itatiaia, 318 (em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar – 11º BPM)