Estratégia pauta módulo de Gestão de Cooperativas

Com a finalidade de trabalhar algumas competências como uma visão sistêmica; o raciocínio lógico, crítico e analítico; pensamento estratégico e sensibilização, mobilização e motivação de pessoas para implementar mudanças, foi realizado um módulo sobre Planejamento Estratégico Aplicado a Cooperativas durante o MBA de Gestão de Cooperativas da FICR.

O professor Emanuel Sampaio, que é doutor em Sociologia e possui diversas pesquisas voltadas para o estudo do Cooperativismo, foi o responsável por ministrar o módulo. De acordo com o coordenador do curso de MBA em Cooperativismo, Marcelo Leitão, esta disciplina proporcionou aos alunos uma integração com diversas dimensões do conhecimento, seja ela, técnica, humana, cognitiva ou social, para desenvolvimento de uma visão sistêmica e estratégica das cooperativas.