Estudante da FICR é premiado no Concurso de Redação Futuro Advogado 2017

A FICR parabeniza mais uma vez o aluno Normando Siqueira (Direito, 6º período manhã), que acaba de receber o 3º lugar e mais o título de Menção Honrosa no Concurso de Redação Futuro Advogado 2017, promovido pelo Instituto Brasileiro de Assuntos Jurídicos – Ibrajur. Tendo como tema “Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador?”, a iniciativa recebeu redações de estudantes de mais de 30 faculdades de todo o Brasil. A solenidade de premiação aconteceu na Livraria Cultura, do Shopping RioMar, na última sexta-feira (10 de novembro).

“Estou muito feliz pela conquista e oportunidade. Agradeço à Ibrajur e à Escola Superior de Advocacia de Advocacia de Pernambuco, da OAB-PE por essa incrível experiência, bem como aos professores e colegas da FICR que são eternos parceiros na construção do conhecimento”, destacou o estudante. A metodologia utilizada na avaliação das redações consistiu em análise individual dos trabalhos e posterior comparação das médias para verificação de possíveis divergências.

Para acessar a redação de Normando Siqueira, CLIQUE AQUI.

Texto: Bruno Holanda
Revisão: Gabriela Ribeiro