Estudantes de Direito da FICR se preparam para o Exame de Ordem

Com a finalidade de auxiliar os estudantes de Direito na preparação para realização do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a FICR promove o Projeto OAB.

Serão realizados oito encontros para tratar de temas importantes abordados no Exame de Ordem, entre eles, Direito Processual Civil, Direito Civil e Empresarial e Direito Penal e Processo Penal. O projeto é voltado para os alunos dos últimos períodos do curso de Direito e é gratuito. Os encontros acontecem sempre às 8h, na sala 15, conforme a programação.

As inscrições para o Projeto OAB são gratuitas e devem ser realizadas na Coordenação da FICR.

Programação:

Data Tema