FICR apresenta projetos sociais ao Padre Marcelo Rossi

Em visita ao Santuário Theotokos – Mãe de Deus, em São Paulo, o diretor da Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR), Weldon Bispo, teve a oportunidade de representar a União Brasileira de Educação Católica (UBEC) e a Unidade de Missão em diálogo com o Padre Marcelo Rossi, religioso conhecido por todos os brasileiros.

“Foi uma grande honra e um privilégio apresentar e compartilhar nossos projetos com o Padre Marcelo. Só em 2017 a FICR realizou mais de 5 mil atendimentos sociais no Recife, um resultado que nos motiva a ampliar nossa educação evangelizadora”, declara Bispo.

O representante da FICR destaca que o religioso foi muito acolhedor e felicitou o trabalho realizado pela instituição e o grupo UBEC. “O padre tem projetos dedicados aos jovens e manifestou alegria em conhecer o nosso trabalho”, comenta o diretor.

Ele ressalta ainda que o novo CD de Padre Marcelo leva o mesmo nome da Faculdade, “Imaculada”, e que em breve a instituição trará novidades reforçando o carisma de Maria Imaculada para alunos e colaboradores.

 

Texto: Maria Carolina Santana (Assessoria de Comunicação da UBEC)
Foto: Divulgação

Últimas notícias

Emissão de carteira de estudante na FICR

Em parceria com a União Estadual dos Estudantes de Pernambuco (UEE/PE), a FICR vai oferecer, de 09 a 13 de abril, a emissão instantânea de carteira de estudante. Os alunos interessados deverão comparecer à área de estudo próxima à cantina, das 9h às 21h. Para poder emitir a carteira, o estudante precisa apresentar apenas algum […]

Notícia Completa

FICR oferece Vagas Remanescentes do Prouni 2018.1

A FICR – Faculdade Imaculada Conceição do Recife está disponibilizando cinco bolsas integrais para o 1º semestre de 2018, referentes às Vagas Remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os interessados podem se inscrever pelo portal do programa (siteprouni.mec.gov.br), de acordo com o período de inscrição. Até o dia 06 de abril de 2018, para […]

Notícia Completa

Fique Conectado!

Rua Jorge Tasso Neto, 318, Apipucos, Recife-PE (Acesso pela rua da Fundação Gilberto Freyre)

Outro acesso à FICR: Rua Itatiaia, 318 (em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar – 11º BPM)