FICR apresenta projetos sociais ao Padre Marcelo Rossi

Em visita ao Santuário Theotokos – Mãe de Deus, em São Paulo, o diretor da Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR), Weldon Bispo, teve a oportunidade de representar a União Brasileira de Educação Católica (UBEC) e a Unidade de Missão em diálogo com o Padre Marcelo Rossi, religioso conhecido por todos os brasileiros.

“Foi uma grande honra e um privilégio apresentar e compartilhar nossos projetos com o Padre Marcelo. Só em 2017 a FICR realizou mais de 5 mil atendimentos sociais no Recife, um resultado que nos motiva a ampliar nossa educação evangelizadora”, declara Bispo.

O representante da FICR destaca que o religioso foi muito acolhedor e felicitou o trabalho realizado pela instituição e o grupo UBEC. “O padre tem projetos dedicados aos jovens e manifestou alegria em conhecer o nosso trabalho”, comenta o diretor.

Ele ressalta ainda que o novo CD de Padre Marcelo leva o mesmo nome da Faculdade, “Imaculada”, e que em breve a instituição trará novidades reforçando o carisma de Maria Imaculada para alunos e colaboradores.

 

Texto: Maria Carolina Santana (Assessoria de Comunicação da UBEC)
Foto: Divulgação

Últimas notícias

Direito e moral: qual é a diferença? – Inscrições Abertas

Inscrições para a Palestra

Notícia Completa

Aprenda a declarar Imposto de Renda Pessoa Física na FICR

Para quem não sabe como declarar o Imposto de Renda Pessoa Física, a FICR – Faculdade Imaculada Conceição do Recife irá promover um curso prático com esclarecimentos e orientações sobre o IR 2019. A contadora e instrutora do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco – CRC/PE, Ana Karina Carneiro Rios Teles irá conduzir as aulas. […]

Notícia Completa

Fique Conectado!

(81) 4009-7777 | Avenida Caxangá, 3841 - Iputinga - Recife / PE - CEP: 50670-902