FICR oferece Vagas Remanescentes do Prouni 2018.1

A FICR – Faculdade Imaculada Conceição do Recife está disponibilizando cinco bolsas integrais para o 1º semestre de 2018, referentes às Vagas Remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os interessados podem se inscrever pelo portal do programa (siteprouni.mec.gov.br), de acordo com o período de inscrição. Até o dia 06 de abril de 2018, para o candidato não matriculado na instituição em que deseja se inscrever à bolsa remanescente, ou até o dia 30 de abril de 2018, para o candidato matriculado na IES em que deseja se inscrever à bolsa remanescente.

Entre as bolsas disponíveis para o 1º semestre letivo de 2018 (CLIQUE AQUI), constam cursos/habilitação/turno que não houveram formação de turma inicial para o período acima citado. Sendo assim, vale destacar que a ocupação das vagas disponibilizadas para o processo está condicionada à formação de turma, exceto nos casos de alunos veteranos na instituição.

Para maiores esclarecimentos os interessados deverão ligar para o setor de Programa de Concessão de Benefício da FICR através do fone 81 4009.7718.

Últimas notícias

Emissão de carteira de estudante na FICR

Em parceria com a União Estadual dos Estudantes de Pernambuco (UEE/PE), a FICR vai oferecer, de 09 a 13 de abril, a emissão instantânea de carteira de estudante. Os alunos interessados deverão comparecer à área de estudo próxima à cantina, das 9h às 21h. Para poder emitir a carteira, o estudante precisa apresentar apenas algum […]

Notícia Completa

FICR oferece Vagas Remanescentes do Prouni 2018.1

A FICR – Faculdade Imaculada Conceição do Recife está disponibilizando cinco bolsas integrais para o 1º semestre de 2018, referentes às Vagas Remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os interessados podem se inscrever pelo portal do programa (siteprouni.mec.gov.br), de acordo com o período de inscrição. Até o dia 06 de abril de 2018, para […]

Notícia Completa

Fique Conectado!

Rua Jorge Tasso Neto, 318, Apipucos, Recife-PE (Acesso pela rua da Fundação Gilberto Freyre)

Outro acesso à FICR: Rua Itatiaia, 318 (em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar – 11º BPM)