Inscrições para a Monitoria seguem até 31 de agosto

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria dos cursos de Direito, Administração, Gestão de RH, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Sistemas para Internet, primeiro semestre letivo de 2018. Os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 31 de agosto, na Coordenação dos Cursos, das 8h às 21h.

Neste semestre, estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso de Direito, 13 para Administração e Gestão de RH, e 4 vagas para ADS e Sistemas para Internet. O processo seletivo será realizado, no dia 4 de setembro, na sala 15, às 11h, para os alunos que estudam no turno da manhã, e, às 18h, para os alunos que estudam à noite. Constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o aluno está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do mesmo.

A banca examinadora será constituída por dois professores do curso e a direção acadêmica da faculdade. Os professores serão designados pelo coordenador do curso para presidir os trabalhos.

Para acessar o Edital de Monitoria de Direito, clique aqui
Para acessar o Edital de Monitoria de Administração e Gestão de RH, clique aqui