Inscrições para o programa de bolsas íbero-americanas Santander 2018 estão abertas

A Faculdade Imaculada Conceição do Recife – FICR está com inscrições abertas, até o dia 12/09/18, para o edital de seleção do programa de bolsas Ibero-Americanas para estudantes de graduação – Santander Universidades 2018. Serão disponibilizadas duas bolsas.

A Bolsa Ibero-americana – Santander Universidades foi criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre o Brasil e universidades de 3 países da região da Ibero-América: Argentina, Chile e México.

Os interessados devem consultar o edital (link abaixo) e caso estejam de acordo com os requisitos listados, efetuar sua inscrição primeiramente no endereço eletrônico: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

O valor de cada bolsa é de R$ 11.674,50 (onze mil seiscentos e setenta e quatro reais e cinquenta centavos), ou € 3.000,00 (três mil euros). A FICR receberá uma vaga de bolsa, a ser disputada entre seus alunos inscritos e devidamente matriculados, de acordo com os critérios de concorrência do edital.

Baixe aqui o edital e saiba como participar.