Já saiu o resultado da 2ª chamada do Prouni 2019.1

A lista dos candidatos pré-selecionados da 2ª chamada, do Programa Universidade para Todos (Prouni), primeiro semestre letivo de 2019, já pode ser conferido (CLIQUE AQUI). Os candidatos que se inscreveram para estudar na Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR) devem comparecer à instituição até o dia 27 de fevereiro, para a entrega da documentação necessária, no setor de Programa de Concessão de Benefício. Para maiores esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato através do fone (81) 4009.7777.