Veja o resultado da segunda fase da seleção da Iniciação Científica da FICR

A vice-direção acadêmica da FICR divulga o resultado dos alunos classificados na 2ª fase da Iniciação Científica, segundo semestre letivo de 2017. De acordo com o edital, na terceira fase da seleção, os candidatos deverão estudar e pesquisar uma empresa industrial, comercial ou de serviço, preferencialmente no entorno da FICR, buscando identificar oportunidades de melhoria ou falhas em algum processo, dar uma solução e o prazo de implantação da mesma.

Ao finalizar esta etapa, os candidatos deverão apresentar o projeto científico para uma banca composta por cinco membros. O finalista de cada linha de pesquisa será o aluno que possuir a maior pontuação no projeto impresso e na apresentação. Os alunos aprovados na segunda fase foram:

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO:

Gilberto Portela da Silva Sobrinho